Kafita é um jovem que sonhava em se tornar uma força de defesa contra os Kaiju, monstros gigantes que emergem do solo, devastam cidades e devoram humanos.
*Onde ele trabalhava? O que ele fazia?**
Após passar no exame de admissão para a força de defesa contra os Kaiju, Kafita começou a trabalhar em uma empresa de limpeza de Kaiju. Eles limpavam os restos dos Kaiju para ganhar dinheiro suficiente para se alimentar e vestir. Quando sua cidade foi destruída, ele não foi a única criança a perder amigos e família; havia também uma menina, sua amiga, que compartilhava o mesmo desejo de se juntar à força de defesa.
Ataque de Kaiju na cidade de Youkorama
Depois que um Kaiju atacou a cidade de Youkorama e a terceira divisão conseguiu destruí-lo, Kafita e sua equipe de limpeza foram encarregados de limpar os restos do Kaiju. Kafita, jovem forte e ágil, foi enviado para o interior do Kaiju para cortar e limpar. Enquanto limpava, um Kaiju do tipo Niuju, com aparência de humano e monstro, tentou devorar Ichikawa, colega de trabalho de Kafita. Por pouco, Kafita conseguiu salvar seu amigo de ser consumido pelo Niuju.
Homem que virou Kaiju
No hospital, Kafita decidiu tentar novamente ingressar na força de defesa. Enquanto isso, um Kaiju telepático entrou pela boca de Kafita, fazendo-o se transformar em um Kaiju.
0 Comentários