Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Hidan se apaxona pela Hela? O Louco amor do Hidan pela Morte ou (Hela)


Hidan é um joven imortal que adora o seu deus ajin que le da mas amor e pessoa para marta , Hela é a deusa da morte gosta de homem forte e altos.

Hale gostava de alguém até ao seu o dia que ela se tornaria uma rainha no reino da morte , Thanel não veio na sua coroação de ela, fico muito furiosa e matou metade da sua população, mas ela não desiste do Thanel  manda uma carta ao thanel perguntar porque ele não foi Thanel disse que estava a fazer algo com outros demônio ou (jinegames) .



**O primeiro encontro do Hidan e a Hela ou (Morte) **

Hidan e o seu parceiro é enviado para matar um chinobi da vila da 1(São pedro), uma vila desconhecida muito chamam da Mortelende depois de assacinar o chinobi o Kakusu relacla...não me pagam eu destroirei  a vila um, durante a destruição a Rainha Hela percebi,e vai encotro do Hidan e o Kakusu e corta a cabeça do hidan , ele diz ...que linda donsela mas ela veio para me marta ,eu estou apaxonado , a Morte... responde eu só uma rainha não fico com semples Ninja renegado, que fica a percura montro com audas , hidan disse eu faço tudo pela pessoa que amo , ate marta a minha gang, hela ti amo por tudo , ela disse eu não quero magoar neguem e vou matar todo que tendar se apaxonar por me.


A história foi cria expirada a Verónica de Jesus...
Se vc curtiu segui a nossa página no Facebook e no instagram...
Deixa teu comentário para nós pode ser crítica 

Enviar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade