Header Ads Widget

Responsive Advertisement

"O fim da linha do tempo sagrada"Loki se torna o novo Deus do Multiverso

 


No último episódio da 2ª temporada de Loki, o Deus da Trapaça mata Kang, o Conquistador, e se torna o novo guardião do Multiverso. Esse final emocionante abre novas possibilidades para o MCU, e levanta muitas perguntas. 

No episódio, Loki e Sylvie finalmente chegam ao fim da linha do tempo, onde encontram o Conselho dos Kangs. O Conselho explica que Kang é responsável por manter o Multiverso seguro, impedindo que as variantes dele causem danos.

**Loki mata kang torna-se guardião do tempo** 

Loki e Sylvie decidem matar Kang, mas são impedidos por Sylvie, que percebe que Kang está certo. Ela acredita que o Multiverso precisa de um guardião, e que Kang é o único que pode fazer isso.

Loki, no entanto, não concorda com Sylvie. Ele acredita que o Multiverso deve ser livre, e que não deve ser controlado por ninguém. Ele então mata Kang, libertando o Multiverso.

Com Kang morto, o Multiverso entra em caos. Incursões começam a acontecer, o que significa que universos estão colidindo uns com os outros.


Loki percebe que ele é o único que pode salvar o Multiverso. Ele se torna o novo Deus do Multiverso, e assume o papel de guardião.

**Conclusão:**

O final da 2ª temporada de Loki é um final emocionante e cheio de possibilidades. Ele abre o Multiverso para novas histórias, e coloca Loki em uma posição de grande poder e responsabilidade.

**Perguntas para discussão:**

* O que você acha das implicações do final da 2ª temporada de Loki para o MCU?

* Você acha que Loki é o homem certo para o trabalho de ser o Deus do Multiverso?

* Quais são as possibilidades para a 3ª temporada de Loki?



Enviar um comentário

0 Comentários

Política de Privacidade